Concurso tem previsão de preencher 2.750 vagas em cargos de auxiliar de papiloscopista, papiloscopista policial, agente de polícia e agente de telecomunicações.

Confira neste post todas as informações já cedidas sobre o concurso para ingressar na Polícia Civil do Estado de São Paulo.

Segundo o Diário Oficial, o qual pública todas as informações sobre o assunto, as provas para selecionar profissionais para os cargos de investigadores e de escrivães serão aplicadas provavelmente na mesma data. Algumas novas definições irão ser aplicadas nas próximas datas, esta informação foi dada por Pedro Tonelli, delegado que é responsável pelas provas e concursos da Polícia Civil do Estado de São Paulo.

A leitura deste conteúdo é exclusiva para assinantes. Por apenas R$ 4,99/mês você tem acesso ilimitado a todo o conteúdo deste site. E mais! Assinando hoje, você terá direito a um cupom de desconto de 10% na aquisição de qualquer apostila, livro ou curso online para Concursos Públicos para você usar quantas vezes desejar. Não perca essa!

Assine agora mesmo ou faça login se já for assinante.

Deixe o seu comentário