Concurso DEMAE GO 2018 – 224 Vagas de Emprego


Certame oferta 224 vagas para diversos cargos.

Para quem mora no município de Caldas Novas, no estado de Goiás, aqui vai uma boa notícia: o Departamento Municipal de Água e Esgoto (DEMAE) publicou neste mês de outubro de 2017 um edital com o objetivo de contratar novos servidores para compor o quadro do órgão.

Esta é uma boa oportunidade para aqueles que estão procurando um emprego que possa trazer um salário razoável e que traga a tão sonhada estabilidade no emprego.


Conforme anunciado pela direção do órgão, o processo seletivo será feito para a contratação de cerca de 224 vagas.

Segundo o diretor da instituição, Milton Galvão, desde a sua criação, há 22 anos, nunca havia sido feito um processo público de seleção para a contratação de novos funcionários como o que deverá ocorre agora, depois de 22 anos de criação do órgão.

Ele considera um grande avanço para o serviço público do município, o que permitirá então o ingresso de novos funcionários que estejam realmente preparados para as funções com vagas abertas.



Será a primeira vez na história da cidade que um dos mais importantes serviços públicos municipais se atualiza e, através de um processo ético, realiza a contratação de pessoas para trabalhar em seus cargos, cujo meio de contratação leva em consideração o lado meritocrático de cada candidato.

As vagas poderão ser disputadas tanto por candidatos que residam no município quanto por aqueles que morem em localidades próximas ao mesmo.

O município de Caldas Novas está localizado no estado de Goiás e, segundo as dados divulgados pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), ele possui uma população de mais de 80.000 habitantes, com uma área de cerca de 1.600Km².

Ele destaca-se também pelo seu potencial turístico de belas quedas d’água e por seus maravilhosos hotéis que aproveitam toda a beleza da região.

O edital do concurso em aberto destina-se para os cargos que exijam desde o nível fundamental, médio e superior.

Para quem quer saber o salário inicial, os vencimentos deverão variar entre R$ 1.600 até R$ 6.200,00.

Para a realização do concurso, todos os procedimentos para a inscrição até a realização das provas deverá ficar sob a responsabilidade da Universidade Federal de Goiás (UFG).

A divulgação do edital se deu no último dia 16 de outubro e as provas estão programadas para acontecer no dia 26 de novembro de 2017, contrariando uma tendência de que as datas para a aplicação das avaliações geralmente ocorrem num prazo de seis meses após a publicação mesmo.

Portanto, para quem já estava estudando para um concurso semelhante, é bom começar a revisas todo o conteúdo e ir direto para as matérias que estão no edital. Se você não começou ainda, é bom se apressar para não focar com muito conteúdo por ser visto bem em cima da hora.

Os interessados que queiram mais informações podem acessar o site da UFG (www.cs.ufg.br). Neste endereço, os candidatos deverão encontra todos os detalhes sobre o concurso, quais serão os cargos em aberto, o número de vagas para cada um, bem como quais as atribuições e exigências para que, em caso de aprovação, os selecionados estejam aptos para assumi-los.

Além disso, deverão constar também informações importantes como todo o conteúdo programático das provas a serem aplicadas, número de questões e valor de cada uma.

No site da UFG, o candidato poderá ainda fazer a sua inscrição on line e emitir o boleto de pagamento da taxa referente ao concurso.

Vale lembrar que a inscrição de todos os candidatos só será confirmada depois que o pagamento do referido valor for confirmado pela instituição bancária na qual a mesma foi paga.

Então, se você mora na região ou em cidades próximas e quer garantir um emprego estável, não perca esta boa oportunidade.

Por Liana Gifoni

Deixe o seu comentário