Concurso CRMV RN 2019 – Inscrições, Vagas


CRMV-RN recebe inscrições até o dia 8 do mês de julho de 2019 em seu Concurso Público.

Novo concurso público está oficialmente aberto. O recente documento de edital é o do certame CRMV-RN, ou, para cargos no Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Rio Grande do Norte. As vagas disponíveis se destinam aos profissionais da classe de nível médio de escolaridade, e a remuneração inicial está em 1,9 mil reais.

O procedimento para cadastro de inscrição é o seguinte:

Todas as pessoas interessadas deverão cadastrar suas inscrições até o dia 8 do mês de julho de 2019.


A função de banca organizadora está sob a responsabilidade do Instituto Quadrix, em cujo site os futuros concorrentes deverão preencher a ficha cadastral e imprimir o boleto. A taxa de participação está estipulada em 48 reais.

O boleto deverá ser quitado até o dia 09 do mês de julho deste ano de 2019.

Sobre os postos e as remunerações, seguem as informações:

São cargos operacionais, que exigem formação em nível médio. São 60 vagas disponíveis. Os cargos a serem preenchidos são os seguintes:



Na função de Agente Administrativo, com 30 vagas abertas e de Agente Fiscal, com 30 vagas.

O valor da remuneração de ambos os postos está em 1.996 reais. O regime de trabalha está estruturado em jornadas de 40 a 44 horas por semana.

Sobre o itinerário deste processo seletivo para cargos no CRMV (RN), seguem as informações:

Será realizada uma rigorosa avaliação sobre os concorrentes, por meio de uma prova objetiva, a qual será ministrada para os dois cargos disputados. A realização se dará em data previamente agendada para o dia 28 do mês de julho de 2019, em turno vespertino, em duração oficial de até 3 horas no máximo.

Até o momento não foram divulgados os horários das provas, os quais serão publicados no próprio site da banca organizadora, no dia 23 do mês de julho de 2019.

A chamada prova objetiva consistirá em um caderno contendo 120 questões de múltipla escolha, e terá valor integral de 120 pontos exatamente. Serão realizados testes sobre as habilidades e os demais conhecimentos de cada candidato. Este teste é de caráter eliminatório e classificatório.

Sobre o conteúdo programático, seguem as informações:

Trata-se de um caderno de provas que versará sobre os seguintes conteúdos: em Conhecimentos Básicos, com 40 questões; em Conhecimentos Complementares, com 20 questões e em Conhecimentos Específicos, com 60 questões.

Este mesmo processo de seleção público terá validade oficial de dois anos, computados a partir da data de sua homologação, com chance de prorrogação apenas uma vez por período equivalente, ou seja, até mais dois anos.

Os requisitos exigidos são os seguintes:

1 – Ser de nacionalidade brasileira ou portuguesa (nato). No caso de o concorrente ser de nacionalidade portuguesa, o mesmo deverá ser amparado por meio do estatuto de igualdade entre cidadãos brasileiros e cidadãos portugueses, em plena conformidade legal com o que está perpetrado nos termos do parágrafo 1º, do artigo 12, da Constituição da República Federativa do Brasil, de 1988;

2 – Estas um idade mínima de 18 anos, completos até a data de contratação;

3 – Estar munido dos necessários documentos que comprovam os requisitos básicos exigidos para se ocupar e exercer o cargo, além dos demais documentos imprescindíveis para a contratação legal;

4 – Todo candidato deverá estar quite com as suas obrigações eleitorais e em pleno usufruto de seus direitos políticos;

5 – No caso do candidato de sexo masculino, estar munido do certificado de reservista ou do documento oficial de dispensa de incorporação às Forças Armadas;

6 – Apresentar a devida aptidão física e também psíquica para o exercício das funções correspondentes a cada cargo.

Entre outros requisitos. Mais informações no site: https://www.novaconcursos.com.br/portal/concursos/concurso-crmv-rn.

Por Paulo Henrique dos Santos

Concurso



Post Relacionado

Concurso ISS Betim MG 2019 – Vagas, Inscrições

A Prefeitura da cidade de Betim comunicou o edital do concurso ISS para Auditor Fiscal de Tributos Municipais. Surgiu uma nova oportunidade para mudança de carreira para os moradores da cidade de Betim, em Minas Gerais. No dia 13 de agosto a Prefeitura da cidade…

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *