Concurso CREF-4 2018 – Banca Organizadora é Definida


Instituto Mais será a organizadora.

Quem reside em São Paulo e se encontra na expectativa por novas informações sobre um novo concurso público do Cref da 4ª Região, as notícias que acabam de chegar são bastante animadoras. É que a banca organizadora do concurso já foi contratada, o que significa que em breve as inscrições serão abertas.

Os interessados em prestar concurso público já podem de se animar, pois o Cref 4, que é o Conselho Regional de Educação Física da 4ª Região, continua dando seguimento aos preparativos de seu concurso. O primeiro passo foi a formação de uma comissão que se responsabilizará pela organização geral do concurso. Dessa forma, uma vez formada a comissão, esta já se encarregou do próximo passo que foi a contratação de uma empresa que organizará e executará o certame.


É atribuição da empresa organizadora, realizar a elaboração, a organização, assim como executar todas as fases que envolvem a realização de um concurso público.

Desse modo, a banca organizadora deste certame é o Instituto Mais.

Um ponto importante é que o contrato de prestação de serviços já foi assinado entre as partes, o que significa que o próximo passo é a publicação do edital de abertura, com todas as informações sobre o concurso, que está sendo finalizado e que de acordo com a previsão do órgão, já nas semanas que seguem deve ser publicado.



Embora o edital de abertura do certame ainda não tenha sido publicado as primeiras informações apontam que o Conselho Regional de Educação Física da 4ª Região vai disponibilizar em seu novo concurso vagas em diversos cargos, que exigem diferentes níveis de formação escolar.

Ainda não se pode afirmar com precisão, mas é esperado que as vagas a serem disponibilizadas na concorrência sejam para cargos que foram disponibilizados no plano de cargos que foi reestruturado no ano de 2017.

A Comissão organizadora que foi formada no mês de dezembro do ano passado possui 6 membros titulares, sendo eles Paulo Oliveira Sabioni, Tadeu Correa, Rodrigo Nuno Correia, Elder Sicoli, Leandro Vilas Boas e Lilian Silva de Paula.

Para quem ainda não tem conhecimento sobre o plano de cargos do Cref/ SP, de acordo com o documento são 62 oportunidades para lotação efetiva, cujos profissionais devem ser selecionados através de realização de concurso público. Dessa forma, estas vagas serão para cargos diversos que exigem formação de nível médio e também de nível superior.

Do total de vagas que constam no documento em questão, 16 oportunidades são para o cargo de auxiliar de serviços de administração, 6 oportunidades são para o cargo de motorista, 2 vagas para o cargo de analista contábil, 1 vaga para o cargo de analista de infraestrutura de Tecnologia de Informação, 1 vaga para o cargo de analista de comunicação e marketing, 2 vagas para o cargo de analista de licitações e de contrato, 2 vagas para o cargo de analista de RH, 1 vaga para o cargo de Chevrolet Camaro 2018, 2 vagas para o cargo de analista técnico de educação física, 23 vagas para o cargo de agente de orientação e de fiscalização, 2 vagas para o cargo de controlador interno, 3 vagas para o cargo de procurador e por último 1 vaga para o cargo de ouvidor.

O último concurso realizado pelo órgão aconteceu no ano de 2013. na ocasião foram disponibilizadas para concorrência um total de 24 oportunidades e a empresa contratada para organizar o certame foi a Cetro Concursos.

Nesse sentido, se você possui interesse em realizar este concurso e assim conseguir a estabilidade e segurança que tanto busca em tempos de crise, como o que o país tem passado, fique atento pois a previsão é de que nas próximas semanas o edital de abertura do concurso seja publicado e as inscrições abertas. Não perca essa excelente oportunidade.

Ana Paula

Deixe o seu comentário

Um comentário em “Concurso CREF-4 2018 – Banca Organizadora é Definida

  1. Paulo

    2 vagas para o cargo de analista de licitações e de contrato, 2 vagas para o cargo de analista de RH, 1 vaga para o cargo de Chevrolet Camaro 2018

    oi?