Concurso CONTROL RN 2018-2019 – Vagas Abertas


Concurso oferta 53 novas vagas de emprego para os cargos de Analista Contábil e Técnico de Controle Interno.

Novas oportunidades de cargos estáveis estão prestes a ser oferecidas por meio de concurso público, neste fim de ano. Novo processo seletivo está aberto.

Trata-se, neste caso, do novo concurso para provimento de cargos na Controladoria Geral do Estado do Rio Grande do Norte, ou CONTROL-RN, de 2018, que fez anunciar oficialmente a abertura do novo certame público do CGE RN. Este novo edital de nº 01/2018 tem meta principal de promover a admissão de 53 novos servidores nos cargos do setor que exigem nível superior de formação.


Os postos de trabalho se destinam aos cargos de Analista Contábil e de Técnico de Controle Interno. Com relação ao primeiro cargo, será exigido formação em curso superior na área de Ciências Contábeis, ao passo que para o segundo cargo será exigido formação em superior nas mais diversas áreas.

O valor da remuneração inicial paga aos concorrentes aprovados, nomeados e contratados, será de 4.295,63 mil reais, que é composta do salário base e mais a gratificação devida ao desempenho, sendo que este é um regime de trabalho para o cumprimento de carga horária de 40 horas semanais.

Todos os estudantes e profissionais interessados poderão participar. O período de inscrições iniciou no dia 14 de novembro e se estenderá até o dia 16 de dezembro deste mesmo ano de 2018. O cadastro deverá ser efetuado somente por meio do endereço eletrônico da própria empresa contratada como banca organizadora deste concurso, o IBFC: www.ibfc.org.br.



O valor da taxa de inscrição está estipulado em 90 reais.

Sobre as fases que compõem este processo de seleção, seguem as informações:

O itinerário abrangerá a realizado dos testes divididos em etapas, iniciando com a prova objetiva, seguida da realização da prova discursiva (redação) e finaliza com a devida avaliação dos títulos e diploma. Todos os cadernos da prova objetiva serão distribuídos para resolução conforme o que está programado no calendário do certame, ou seja, ou seja, será ministrada no dia 20, de janeiro de 2019, exclusivamente cidade de Natal, capital do Estado do Rio Grande do Norte.

Sumarizando as fases deste concurso, seguem:

Todos os concorrentes serão submetidos a avaliações distribuídas em três etapas específicas, estão organizadas deste modo:

A realização da prova objetiva, que será de caráter eliminatório e classificatório; a realização da prova dissertativa, também de caráter eliminatório e classificatório; e, por fim a realização da avaliação dos títulos e certificados, somente de caráter classificatório.

Repetindo: a primeira etapa será ministrada no dia 20 do mês de janeiro de 2019. Todos os candidatos terão um prazo máximo de quatro horas para efetuar todas as 80 questões que compõem os cadernos de provas, versando sobre o seguinte conteúdo programático:

Sobre matéria de Geografia do Brasil e do Estado do Rio Grande do Norte; sobre as Noções de Direito; sobre matéria de Língua Portuguesa; em Matemática e demais Conhecimentos Específicos.

O resultado definitivo deste concurso público será divulgado por meio do seguinte endereço eletrônico, da banca organizadora, o IBFC: www.ibfc.org.br. Também será possível conferir o resultado por meio do site da CONTROL: www.control.rn.gov.br.

Este concurso público terá um prazo de validade de dois anos oficialmente, entretanto, será permitida a sua prorrogação por mais até mais dois anos, a serem contados a partir da data de sua homologação, ou de seu resultado definitivo.

Por Paulo Henrique dos Santos

Concurso



Post Relacionado

Concurso CRO AC 2019 – Vagas, Inscrições

Certame do CRO-AC recebe inscrições dos interessados em suas vagas até o dia 15 de agosto de 2019. O CRO-AC, Conselho Regional de Odontologia do Acre, abriu edital de concurso público para provimento de novas vagas. Os cargos são para a cidade de Rio Branco…

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *