Concurso CISVALE CE 2018 – Inscrições, Vagas


Seleção visa contratar profissionais por prazo determinado.

O Consórcio Público de Saúde Interfederativo do Vale do Curu – CISVALE vai realizar um processo seletivo público simplificado, para a contratação de profissionais por prazo determinado.

As pessoas irão atuar em um dos locais administrados pelo no Consórcio Público de Saúde Interfederativo do Vale do Curu, que está localizado na Rua Juaci Sampaio Pontes nº 1696-B, Centro, Caucaia/CE. Com isso, os selecionados poderão atuar em:


· POLICLÍNICA REGIONAL DR. JOSÉ CORRÊA SALES, que fica na Rua Coronel Corrêa, S/N, Parque Soledade, Caucaia / CE;

· ]CEO REGIONAL ENGENHEIRO DANILO DALMO DA ROCHA CORRÊA, localizado na Rua Coronel Corrêa, 880, Parque Soledade, Caucaia / CE;

· CEO REGIONAL EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE, que fica na Rua Doca Morais S/N, Palestina, São Gonçalo do Amarante / CE.



As vagas são para os seguintes profissionais: farmacêutico, assistente social, médico, técnico em prótese dentária, técnico em saúde bucal, auxiliar de prótese dentária, auxiliar de serviços gerais e auxiliar de manutenção.

Todo o Processo Seletivo Público Simplificado será acompanhado por uma Comissão Organizadora formada por dois representantes do Consórcio Público de Saúde Interfederativo do Vale do Curu – CISVALE e uma pessoa da 2ª regional de saúde – 2ª CRES.

Requisitos para participar do processo seletivo do CISVALE

Interessados em concorrer às vagas do Consórcio Público de Saúde Interfederativo do Vale do Curu – CISVALE devem ser brasileiros ou naturalizados; ter cumprido as obrigações e encargos militares previstos em lei, no caso de pessoas do sexo masculino; estar em gozo com seus direitos políticos; ter a escolaridade pedida no cargo pretendido e Registro no Órgão de Classe, quando for o caso; apresentar todos os documentos solicitados.

Como se inscrever no processo seletivo do CISVALE

As inscrições para o processo seletivo do Consórcio Público de Saúde Interfederativo do Vale do Curu deve ser feita após a leitura completa do edital, disponível no site: http://www.cisvale.com.br/uploads/files/2018/05/cisvale-00296.pdf.

As inscrições poderão ser realizadas do dia 24 de maio de 2018 até o dia 17 de junho de 2018, exclusivamente pela Internet,. A ficha de inscrição online está disponível no site http://www.cisvale.com.br/processo-seletivo.

Após preencher a ficha o candidato deve efetuar o pagamento da taxa de inscrição através de depósito no Banco do Brasil, na conta corrente : 27.058-X agência: 0962-8, de titularidade do CONSÓRCIO PÚBLICO DE SAÚDE INTERFEDERATIVO DO VALE DO CURU – CISVALE. O CNPJ é nº 12.768.835/0001-75. O pagamento pode ser feito até o dia 18 de Junho de 2018.

O comprovante do pagamento precisa ser digitalizado e enviado para o e-mail contatocisvale@gmail.com até o dia 18 de junho de 2018. É importante que o envio seja realizado até a data citada e por e-mail, pois, de acordo com o edital, o outro sistema de envio, disponível no site, não está funcionando.

Candidatos que vão concorrer a vagas de ensino superior, farmacêutico, assistente social, médico terão que pagar R$ 120,00 de taxa de inscrição. Já para as vagas de nível médio técnico, em prótese dentária, técnico em saúde bucal, auxiliar de prótese dentária, auxiliar de serviços gerais e auxiliar de manutenção, o valor da taxa é de R$ 60,00.

Todos os inscritos serão submetidos a prova de múltipla escolha com 20 questões, sendo 10 relativas a conhecimentos específicos pertinentes ao cargo pretendido e as outras 10 de conhecimentos gerais.

Alguns cargos terão também prova de títulos, de caráter classificatório.

A prova será realizada no dia 1º de julho de 2018, em Caucaia/CE. O local será informado no site do CISVALE no dia 27 de junho de 2018. A prova vai começar às 9h. Os gabaritos serão divulgados no dia 01/07/2018 (gabarito preliminar) e no dia 03/07/2018, o gabarito definitivo, no site do CISVALE: http://www.cisvale.com.br/transparencia/?src=categoria&k=7.

Por Milena Godoy

Deixe o seu comentário